quinta-feira, 1 de maio de 2008

O VERDADEIRO HOLOCAUSTO

No dia em que os judeus param para lembrar o Holocausto, o mundo precisa lembrar que o Holocausto não terminou e continua a ser praticado todos os dias contra a população da Palestina e do Iraque, onde os terroristas sionistas e norte-americanos disputam para ver quem é o mais bárbaro na matança de inocentes civis.

Gira em torno de 10 mil o número de palestinos detidos nos campos de concentração sionistas e em 25 mil o número de iraquianos presos pelos Estados Unidos, no Iraque. Entre eles, mulheres e crianças inocentes.

Além disso, são constantes os massacres que os terroristas judeus e norte-americanos praticam na Palestina do Iraque.

Só no final de fevereiro e início de março, foram mais de 120 palestinos assassinados. Em abril, aproximadamente 1 mil iraquianos morreram no país, a maior parte civis que foram mortos em decorrência de ataques aéreos indiscriminados perpetrados pelos norte-americanos em bairros pobres nos subúrbios de Bagdá.

O Holocausto não pára por aí. A exemplo dos nazistas, judeus e norte-americanos praticam impunimente torturas, abusos sexuais, usurpam riquezas, mantêm campos de concetração, humilham, promovem o preconceito, propagam doenças, destróiem propriedades, plantações, contribuem para a pobreza dos povos que sofrem ocupação etc.

Tudo isso diante dos olhos de um mundo que acha que o nazismo morreu.

Abaixo algumas fotos do Holocausto palestino e iraquiano.





AS CRIANÇAS SÃO AS MAIORES VÍTIMAS DO TERRORISMO JUDAICO E NORTE-AMERICANO





TERRORISTAS JUDEUS SE DIVERTEM IGUAIS AOS NAZISTAS DIANTE DO CORPO DE UM PALESTINO

Nenhum comentário: