sábado, 27 de dezembro de 2008

SELVAGERIA JUDAICA DE NOVO

O terror judaico cometeu, na manhã deste sábado, mais um genocídio e um crime contra a humanidade depois que aviões e helicópteros bombardearam a Faixa de Gaza e mataram mais de 200 palestinos, entre eles, muitas mulheres e crianças. Pelo menos 250 pessoas ficaram feridas, muita delas em estado grave.


A barbárie judaica ocorre no momento em que um cerco criminoso é imposto à Gaza, uma região habitada por aproximadamente 1,5 milhões de pessoas.


Como sempre os terroristas judeus procuram transferir a culpa dos massacres para as suas vítimas.


Os israelenses dizem que as agressões são uma resposta aos foguetes palestinos, uma alegação que é uma provocação para quem acompanha os eventos no Oriente Médio.


Os foguetes palestinos só voltaram a ser lançados contra Israel, depois que os israelenses mataram militantes palestinos.


Portanto, foi Israel quem provocou o lançamento dos foguetes e não quis renovar a tregua que durou seis meses entre os dois lados.


O terror judaico foi amplamente condenado nas ruas árabes e, amplamente, apoiado, pelos Estados Unidos, país que patrocina o terrorismo judaico no mundo.


Não é difícil prevê que judeus serão assassinados em retaliação a esta nova bárbarie que não vai resultar em nada a não ser em mais ódio. Não é difícil prevê que os grupos de resistência sairão fortalecidos, ainda mais, porque o terror judaico conta com o apoio também de governos ditadores árabes, incluindo, aliados de Mahmoud Abbas, que quer se perpetuar no Poder na Palestina.


Esta é a grande realidade, os judeus não sabem viver sem usurpar terras árabes, derramar sangue árabe e levar o terror para impedir que os árabes vivam em paz em suas casas e propriedades.

Nenhum comentário: