domingo, 18 de janeiro de 2009

CANALHAS EUROPEUS E O TERROR JUDAICO


Israel nem acabou de finalizar seus ataques selvagens contra a população civil na Faixa de Gaxa que deixaram mais de 1,3 mil pessoas mortas, entre elas, 410 crianças, e 5,1 mil feridos, e os governos europeus já se apressaram para se solidarizar com o terror judaico.

A foto de vários líderes europeus reunidos, neste domingo à noite, com o assassino e genocida Ehud Olmert é, no mínimo, ultrajante.

Ehud Olmert é um criminoso de guerra violador dos direitos humanos responsável pelo assassinato de centenas de inocentes civis, entre eles, muitas mulheres e crianças, na Palestina e no Líbano.


Ehud Olmert e outros membros de sua gangue genocida (governo de Israel) deveriam ser levados a julgamento pelas bárbaries cometidas tanto em solo palestino como em território libanês.

Os governos europeus, que tentam passar uma imagem de defensores dos direitos humanos, deveriam ser os primeiros a cobrar a criação de um tribunal para julgar os crimes praticados pelos terroristas israelitas.


Ao invés disso, foram até os terroristas judeus, como Ehud Olmert, para se solidarizar e dizer que os europeus estão comprometidos com a segurança desse Estado genocida como é o de Israel.

Entre os canalhas europeus que se reuniram com Ehud Olmert, estavam os chefes de governo da França, Alemanha, Inglaterra, Itália e o da Espanha.

Perderam a moral e a credibilidade (se é que os tinham) para cobrar respeito aos direitos humanos. Quem apoia genocidas e assassinos como os israelitas, são tão cúmplices e responsáveis pelos crimes cometidos pelos judeus quanto os próprios sionistas.

Fica a pergunta: quem apoia mesmo os terroristas, os criminosos de guerra e os genocidas?

Nenhum comentário: