domingo, 16 de agosto de 2009

VADE RETRO, SATANÁS!

O bispo Edir Macedo, acusado de formação de quadrilha e lavagem de dinheiro, quer estender os tentáculos de sua organização criminosa para o mundo islâmico.


Em uma entrevista teatral realizada pela Rede Record, na noite do domingo (16/08), na qual tentou rebater as acusações feitas pelo Ministério Público e acatadas pela Justiça, ao ser questionado sobre os planos que possuía para a Igreja Universal, Edir Macedo disse de forma bizarra que pretende expandí-la para que possa "chegar aos países muçulmanos e árabes" e "salvar" estes povos que estão "aflitos".


Antes de "curar" o mundo islâmico, Edir Macedo vai ter que primeiro livrar a própria pele da perdição e alcançar a salvação, pois as acusações que pesam sobre ele e sua gangue são gravíssimas e devem ser investigadas a fundo.


Edir Macedo e seus asseclas são acusados de cometer fraudes há pelo menos 10 anos, conforme levantamento feito pelo Ministério Público e pela Polícia Civil. Eles usavam dinheiro de doações dos fiéis para benefício próprio. Segundo as investigações, movimentaram algo em torno de R$ 1,4 bilhão por ano em dízimos coletados em 4,5 mil templos em 1,5 mil cidades do País. Só no período de 2003 a 2008, os depósitos para a Igreja Universal do Reino de Deus alcançaram R$ 3,9 bilhões.


Boa parte do dinheiro usurpado era coletada sob o argumento de que os recursos seriam necessários para comprar óleos santos de Israel. Fico imaginando como os bispos da Universal iriam convencer os povos árabes e muçulmanos, em especial, aqueles que foram vítimas do terrorismo judaico, a doarem dinheiro em troca de óleos inúteis e que não servem para nada vindos de uma entidade nazista e genocida como a de Israel?


Sinceramente, não me preocupo nenhum um pouco com os planos de Edir Macedo. Não acredito que a organização criminosa transvestida de igreja religiosa que ele chefia se criaria nos países árabes e muçulmanos.


Porém, a revelação de Edir Macedo explica a atitude agressiva e odiosa dele e de sua igreja contra os árabes e muçulmanos, postura essa que fica mais evidente na grande quantidade de matérias ofensivas e deturpadas sobre os povos islâmicos veiculada nos meios de comunicação da Universal, entre eles, a Rede Record e o jornal Folha Universal.


A idéia é mostrar que nos países muçulmanos só há fatos ruins e, portanto, por se tratar de um mundo tribulado, precisa de salvação. E quem melhor, na visão de Edir Macedo, para "curar" o mundo islâmico do que a Igreja Universal?


A verdade é que os povos árabes e muçulmanos não precisam do mafioso Edir Macedo e nem de sua organização criminosa. Aliás, o Oriente Médio está infestado de igrejas evangélicas e nenhuma delas foi capaz de impedir a usurpação de terras e o genocídio que muitos evangélicos e seus aliados judeus praticam na Palestina, no Líbano, no Iraque e no Afeganistão.


Ao contrário, muitos inocentes foram dizimados, torturados e violentados no mundo árabe e muçulmano por pessoas com a bíblia na mão que juravam pregar a palavra de alguém (Jesus filho de Maria) cujos ensinamentos nunca seguiram.


Alguém viu o bispo Macedo e sua Universal condenar os crimes que os judeus e seus aliados anglo-saxões evangélicos cometem pelo mundo. A maioria dos evangélicos não condenam, como ainda procuram justificar essas barbaridades usando argumentos religiosos extraídos cinicamente da Bíblia.


A exemplo de outras evangélicas similares, a Igreja Universal do bispo Edir Macedo foi criada com o intuito de minar o poder da Igreja Católica e promover a agenda satânica dos sionistas e da entidade nazista de Israel no mundo cristão.


Propagar o terrorismo sionista é o verdadeiro motivo da Universal e de outras igrejas evangélicas gostarem tanto de ofender e sabotar o mundo árabe e muçulmano. Vade retro, satanás! Ou melhor. Vade retro, Edir Macedo e sua organização criminosa!

Nenhum comentário: