segunda-feira, 4 de maio de 2009

GRUNHIDO SIONISTA

A canalha sionista e os defensores do terrorismo judaico e atrocidades de Israel estão de prontidão para tentar tumultuar a visita do presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, na próxima quarta-feira, ao Brasil.


Prometem fazer barulho para sensibilizar o presidente Lula a não receber o líder iraniano. Para sabotar a visita de Ahmadinejad, que vem acompanhado da maior delegação que o Irã já levou a um país, os apoiadores do nazismo judaico se utilizam dos argumentos mais rídiculos para justificar seus atos hostis contra o povo iraniano.


Acusam o presidente Ahmadinejad dos mais variados crimes com o intuito de distorcer a realidade. Com as distorções, pretendem beneficiar Israel, que tem cometido as piores atrocidades que a humanidade tem visto nos últimos tempos contra o oprimido povo da Palestina.


Dizem que Ahmadinejad, que foi eleito pelo voto direto em uma eleição limpa, é um "ditador" que viola os "direitos humanos", "persegue evangélicos e judeus", "agride as mulheres", não respeita Israel que acusa de ser uma entidade racista e porque disse que o Holocausto foi usado para justificar a criação de Israel e a opressão aos palestinos.


Como são cínicos. Levantam estes argumentos para zombar dos brasileiros, um povo que os sionistas consideram ignorante.


Sionistas distorcem


Como já disse anteriormente, Ahmedinejad foi eleito em uma eleição democrática com ampla participação popular. Portanto, não pode ser chamado de ditador.


Outra mentira é a acusação de que o governo do Irã persegue evangélicos e judeus. A Constituição iraniana garante aos dois grupos religiosos liberdade para expressar suas respectivas crenças no Irã. Seus templos são respeitados e jamais foram profanados como acontece com os templos religiosos muçulmanos em Israel e em países evangélicos.


Ahmadinejad jamais destruiu uma sinagoga ou igreja evangélica, diferentemente dos terroristas judeus e norte-americanos evangélicos que já destruíram dezenas de mesquitas e igrejas na Palestina, Líbano, Iraque, Egito e Afeganistão.


Este falso argumento utilizado pelos sionistas é para desviar a atenção para a maneira respeitosa que o Irã trata seus cidadãos judeus e evangélicos.


Nas duas vezes em que visitou os Estados Unidos, Ahmadinejad visitou sinagogas de judeus não sionistas. Fez as visitas para mostrar respeito aos verdadeiros judeus que não têm vínculos com aqueles criminosos judeus que cometem bárbaries na Palestina.


Responsáveis pelos assassinatos covardes de milhares de mulheres na Palestina e no Líbano, muitas delas grávidas, os terroristas judeus tentam posar de defensores dos direitos das mulheres.


Ahmadinejad jamais perseguiu ou agrediu nenhuma mulher. Pelo contrário, hoje, a mulher iraniana tem mais acesso as universidades do e ao mercado de trabalho que na época que o Irã era governado pela monarquia do Xá Reza Pahlavi, um aliado dos Estados Unidos.


A mulher está presente hoje em todos os campos da sociedade iraniana, seja, na política, na economia, no esporte, na literatura, no cinema e no campo social.


A mulher iraniana tem tido papel de destaque não só na construção da República Islâmica do Irã como na realização de vários trabalhos sociais em muitos países muçulmanos. Os judeus sionistas sabem disso. Mas ficam pegando um ou outro caso de mulheres que foram condenadas pela Justiça iraniana (a qual Ahmadinejad não possui nenhuma autoridade) para dizer que as mulheres sofrem repressão.


Os judeus são também violadores dos direitos das mulheres e não possuem moral para acusar ninguém. Fora o fato de que olham para as mulheres como objetos sexuais. Os casos de violência sexual cometidos pelo exército israelense e pela classe política judaica foram amplamente mostrados pela imprensa.


Quanto a acusação de que Israel é uma entidade racista, não preciso nem perder o meu tempo. Os fatos estão aí. O mundo inteiro é testemunha da maneira nazista e racista que os palestinos são tratados pelos judeus israelenses. Ahmadinejad não mentiu. Tentam execrá-lo por ter falado a verdade quando disse que o Holocausto foi e ainda continua sendo usado para oprimir o povo da Palestina.


Países Soberanos


A República Islâmica do Irã e a República Federativa do Brasil são países independentes e soberanos. O povo e o governo brasileiro não podem aceitar jamais que um bando de canalhas sionistas e seus aliados que dão total apoio as atrocidades que Israel comete no mundo, venham a sabotar as relações entre esses as duas gloriosas nações.


Cabe ao presidente Lula não ceder as pressões. Os interesses bilaterais são mais importantes, uma vez, que Lula e Ahmadinejad estão presidentes e um dia vão passar. Porém, as relações entre Brasil e Irã permanecerão.


As relações com o Brasil tendem a aumentar depois da visita de Ahmadinejad, fortalecendo ainda mais os vínculos do Irã com a América Latina, onde os iranianos, apesar das objeções norte-americanas, possuem boas relações com praticamente todos os países, em especial, com a Venezuela, Bolívia, Nicarágua, Equador e Cuba.


Relações estas que extrapolam o lado comercial. São parcerias políticas em busca de um mundo mais justo, multipolar, unido contra a pobreza, as desigualdades e as políticas colonizadoras modernas, utilizando as palavras do embaixador iraniano no Brasil, Mohsen Shaterzadeh.


Portanto, não é de estranhar a gritaria dos apoiadores do terrorismo de Israel. Procuram manchar a imagem do Irã, porque os iranianos formam uma nação soberana e independente que se recusa a se vender para o terrorismo judaico e norte-americano.


Mais do que isso, o Irã está na vanguarda em defesa dos palestinos e na luta contra a entidade nazista de Israel. Ensina ao mundo o verdadeiro significado de independência quando resiste e não as pressões no que refere ao seu legítimo programa nuclear para fins pacíficos.


Como diz o ditado: os cães ladram e a caravana passa.

2 comentários:

Rafael disse...

Você disse tudo, oque devia passar na nossa ridicula mídia você postou aqui. Isso prova mais doque nunca que a nossa mídia é um mero "Ctrl+C/Ctrl+V" das informações americanizadas, não temos opinião própria na mídia, temos que pensar oque os "líderes mundiais" querem que nós pensemos. Enfim, que esse post chegue aos ignorantes que gastaram tanto dinheiro com protestos e agora terá que guardar seus cartazes em casa.

Anônimo disse...

Parabéns pelo excelente texto! Ou melhor, parabéns pelo excelente blog! Moro em Manaus, e sinto falta de ler textos que tratem desses assuntos com sobriedade. Infelizmente o presidente Ahmadinejad, a quem admiro muito, não virá nos visitar agora. Tenho certeza de que seria uma visita de extrema importância, para os dois lados. Daqui, de longe, continuarei manifestando meu apoio ao presidente, pois reconheço o grande homem que ele é, e reconheço a soberania da nação Iraniana. Sinto pena daqueles que perderam tempo e dinheiro em manifestos contra a visita do Dr. Ahmadinejad.

Mais uma vez, parabéns pelo blog...

Milena