segunda-feira, 20 de abril de 2009

DESMASCARANDO OS HIPÓCRITAS E ARROGANTES

"Após o final da

Segunda Guerra Mundial,

eles [os aliados] recorreram à agressão militar

para privar de terras uma nação inteira

sob o pretexto do sofrimento judeu.

Enviaram imigrantes da Europa,

dos Estados Unidos

e do mundo do Holocausto

para estabelecer

um governo racista

na Palestina ocupada."




Os norte-americanos e os europeus mostraram mais uma vez ao mundo, nesta segunda-feira (20), como são arrogantes e hipócritas.


Gostam de criticar e de fazer acusações contra todos. Mas, quando são criticados e acusados de algo, não aceitam e tentam difamar aqueles que o denuciam.


O boicote dos Estados Unidos e a retirada dos representantes das delegações dos países membros da União Européia durante o discurso do presidente do Irã, Mahmud Ahmadinejad, na Conferência Internacional de Revisão de Durban (Durban II), em apoio ao terror israelense, não surpreende e não tem valor nenhum.


Os países que boicotaram ou protestaram contra a presença do líder iraniano são os mesmos que possuem um histórico longo de racismo, genocídio, guerra, invasões, terrorismo, assassinatos seletivos, torturas e espoliações das riquezas de outros povos.


Verdadeiros hipócritas e arrogantes que protestam se alguém critica as bárbaries de Israel, mas que não se ofendem com os insultos proferidos contra as religiões e os profetas de Deus sob o pretexto da liberdade de expressão.


A retirada prejudica a imagem de defensores dos direitos humanos dos europeus uma vez que o motivo alegado para o estúpido ato foi o de prestar solidariedade ao terrorismo judaico que em janeiro, deste ano, praticou genocídio e crimes contra a humanidade ao dizimar com armas proibidas por leis internacionais os palestinos na Faixa de Gaza.


O que irritou esses regimes hipócritas e arrogantes é o fato de Ahmadinejad ter colocado o dedo na ferida ao lembrar ao mundo que os norte-americanos e os governos europeus são os grandes responsáveis pela tragédia que se abateu sobre a Palestina, em particular, e os povos do Oriente Médio, de modo geral, incluindo o Iraque e o Afeganistão.


Os fatos não mentem. Nesta mesma segunda-feira, 20 de abril, na qual o presidente iraniano fez o histórico discurso, talvez o mais importante da ONU, o Banco Mundial divulgou um relatório no qual mostra que o acesso a água por parte da população israelense é quatro vezes maior do que o dos palestinos que moram na Cisjordânia e na Faixa de Gaza. Este dado é um só um pequeno exemplo.


Ahmadinejad apenas falou a verdade quando afirmou que Israel e sua ideologia sionista representa a maior forma de racismo no mundo.


Por causa desta ideologia satânica chamada de sionismo e o uso do Holocausto, centenas de milhares de inocentes morreram nas mãos dos criminosos judeus gratuitamente em vários países do Oriente Médio, em especial, no Líbano e na Palestina.


Ahmadinejad jamais negou a matança de judeus durante a Segunda Guerra Mundial na Europa. Ele somente questionou alguns pontos que não concorda sobre esse episódio, o que é direito dele. Ninguém é obrigado a aceitar aquilo do qual não está convencido.


Os judeus também negam a matança de palestinos (chegam a dizer que o povo palestino nem existe) e, nem por isso, são criticados ou retaliados.


O presidente do Irã também alfinetou a ONU (ler post abaixo) que tem sido conivente com o terrorismo judaico na Palestina, ao afirmar que o Conselho de Segurança da ONU sempre "recebeu com o silêncio os crimes desse regime (israelense), como os recentes bombardeios contra civis em Gaza".


Volto a dizer: o discurso de Ahmadinejad foi histórico. Mais do que isso: foi um sucesso e conseguiu o seu objetivo. Sua fala foi destaque em todo o mundo e causou a reação que pretendia alcançar, gerando o debate sobre a participação dos europeus e norte-americanos na destruição da Palestina. O presidente do Irã disse o que muitos gostariam de ter falado.


Ahmadinejad mostrou coragem ao atacar os poderosos e desmascarar os arrogantes do mundo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estados Unidos e a União Europeia, são dominados pelos arrogantes judeu e sionistas!