Mais cinco crianças palestinas foram assassinadas, nesta sexta-feira, pelos terroristas judeus que bombardearam a Faxa de Gaza pelo sétimo dia consecutivo.
Em dois dias, os assassinos judeus mataram 13 crianças. Outras oito crianças foram martirizadas, ontem (01/01), depois que os terroristas judeus atacaram o local onde morava um importante líder militar do Hamas.
Em sete dias de agressões contra a Faixa de Gaza, mais de 420 pessoas foram martirizadas e mais de 2,2 mil palestinos ficaram feridos, quase 50% deles, civis.
A matança indiscriminada de crianças e mulheres revela as verdadeiras intenções do terrorismo judaico que até o momento não alcançou nenhuma vitória militar ou política. Foguetes palestinos continuam sendo lançados contra alvos israelitas.
A bárbarie sionista contra a população de Gaza viola as leis internacionais e é apoiada por um silêncio criminoso e por uma falta de ação da comunidade internacional e dos governos árabes e ocidentais, estes últimos apoiadores incondicionais do terrorismo judaico.
A matança de crianças e mulheres inocentes é um sinal do fracasso das agressões militares dos terroristas judeus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário