quarta-feira, 2 de julho de 2008

USURPADORES BENEVOLENTES

Reação de um sionista judeu ferido no ataque realizado, hoje (02), em Jerusálem.

"A solução é liquidar todos os árabes, não deixar que trabalhem conosco. Damos a eles onde viver e veja o que nos fazem", queixou-se, propondo um castigo: "destruir sua casa e enviar sua família para o Líbano".

Como assim "damos a eles onde viver"?

Os judeus usurparam e destruíram tudo o que os palestinos possuíam terras, plantações, casas, escolas, templos religiosos, estabelecimentos comerciais e, principalmente, ceifaram a vida de centenas de milhares de inocentes palestinos, incluindo muitas mulheres, crianças e idosos, durante os últimos 100 anos e agora esse imbecil israelita vem com esse papo de que os judeus são bonzinhos e dão casa e trabalho para os árabes da Palestina.

Se há árabes trabalhando com os israelenses é porque muitos são obrigados devido a ocupação, bloqueios e a violência que sofrem por parte dos judeus.

Estudos mostram que mais de 80% da economia palestina está atrelada a dos israelenses como resultado direto da ocupação dos territórios árabes por parte dos judeus.

A dependência econômica é sem dúvida uma das faces mais cruéis da ocupação israelense da Palestina.

Os árabes da Palestina não precisam da benevolência judaica. Querem apenas o que lhes pertecem de direito para poderem construir um grande país onde não precisarão mais viver a mercê do terrorismo israelita.

É por meio de declarações como estas que podemos ter uma idéia da mentalidade de muitos judeus que pensam que não fizeram nada de errado ao usurparem a Palestina.

Ao contrário, os sionistas têm a certeza que são os benfeitores que dão a casa e o trabalho que usurparam dos palestinos.

Nenhum comentário: