A imagem que roda o mundo de um porco soldado israelita vestindo uma camisa em que incita o assassinato de mulheres muçulmanas grávidas, em especial, as palestinas, é ultrajante e de dar nojo a qualquer ser humano.
A camisa mostra uma mulher com trajes islâmicos grávida e os dizeres em inglês: "1 shoot, 2 kills" (um tiro, dois mortos, em tradução livre).
Ainda tem gente que acha que Israel não é uma entidade nazista. Mais do que isso, o comportamento dos judeus cada vez mais se assemelha com a dos seguidores de Hitler.
O que está acontecendo com o povo judeu? Em nome da usurpação da Palestina, os judeus sionistas estão ficando cada dia mais embriagados de ódio, racismo e intolerância. Estão cada vez mais com as mãos sujas com o sangue de inocentes.
Estão se desviando do caminho de Deus para poder justificar seus massacres e as violações de direitos humanos pelo mundo. Aonde os judeus esperam chegar com esse comportamento?
Será que não tem gente de bom senso entre os judeus para entender o que está se passando com esse povo? Onde estão as vozes no mundo judaico que não se levantam para condenar essas bárbaries?
Essa propaganda judaica nojenta não surpreende porque o racismo faz parte do plano de usurpação da Palestina e das agressões contra os árabes. O silêncio também não surpreende uma vez que os rabinos (líderes religiosos judeus) são os maiores fomentadores desse ódio.
Essa camisa vem se somar a extensa lista de atos racistas e nazistas que os judeus praticam contra os árabes e muçulmanos.
Lista está onde consta a destruição de centenas de mesquitas, lançamento de cabeças de porcos em templos religiosos muçulmanos, ofensas ao profeta Muhammad, assassinatos a sangue frio de mulheres grávidas, de crianças inocentes, torturas, violações de direitos humanos, invasões e usurpações de terras, aprisionamentos de dezenas de milhares de árabes e muçulmanos.
Essa camisa satânica não é fruto da atitude de poucos. É resultado da política oficial judaica de difamar os árabes e justificar as bárbaries que os judeus praticam no Oriente Médio.
Um aviso aos sionistas: vocês não ficarão impunes por mais que os Estados Unidos e outros bandidos venham a dar proteção aos seus crimes. Cedo ou mais tarde, o dia do acerto de contas chegará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário