domingo, 24 de agosto de 2008

IMPRENSA OCIDENTAL ACOBERTA TERRORISMO NORTE-AMERICANO

Uma investigação oficial realizada pelo governo afegão confirmou, nesse domingo, que os norte-americanos e seus aliados da Otan (a aliança militar ocidental) massacraram mais de 90 civis, a maioria mulheres e crianças, após bombardearem uma cidade no Oeste do Afeganistão.

O ataque terrorista foi amplamente acobertado pela mídia ocidental que tem por costume fazer muita barulheira quando as vítimas são frutos de ataques dos talebães ou da Al-Qaeda.

Perguntar não ofende, mas cadê as imagens dos civis mortos? por que não fazem entrevistas com os parentes das vítimas? por que não fazem entrevistas e perguntam dos afegãos o que acham desses massacres?

Autoridades afegãs rechaçaram a alegação dos terroristas norte-americanos que o alvo do ataque era os talebães, acusando os Estados Unidos de terem agido de forma criminosa e irresponsável.

Assassinar civis inocentes no Afeganistão tem sido uma constante por parte dos terroristas norte-americanos e de países ocidentais desde que os Estados Unidos e seus aliados da Otan invandiram e ocuparam o país asiático, em 2001.

Os terroristas norte-americanos sempre justificam esses massacres com alegações de que eles foram cometidos como resultado de ataques aos insurgentes talebães.

Na briga entre o terror dos Estados Unidos e terror dos talebães, quem sofre é o inocente povo do Afeganistão.

Nenhum comentário: